Administrar a dor da derrota é o primeiro passo para o Grêmio tentar se reerguer e buscar uma difícil virada na Copa do Brasil. Esta, ao menos, é a opinião de Gilberto Silva . Após o 2 a 0 para o Palmeiras , na noite desta quarta-feira, no Olímpico, pela fase semifinal, o capitão pediu reflexão ao grupo de jogadores:
- Vai doer em todo mundo. Todos vão lamentar o que foi a partida e como perdemos. É assim. Mas temos refletir e acreditar que é possível. Amanhã (quinta) é outro dia. Vamos levar tudo como lição. Há um jogo pelo Brasileirão antes, mas temos condições de conquistar a vaga fora de casa.
O Grêmio enfrenta o Náutico, domingo, pela quinta rodada da Série A. Na segunda-feira, vai para Atibaia, no interior de São Paulo, onde ficará concentrado até a quinta, dia do jogo de volta com o Verdão.
- A competição é traiçoeira. O jogo se desenhava para o 0 a 0 e não era mau resultado. Temos de acreditar até o final. Quem sabe não dá certo? Não faltou empenho hoje (quarta) e nem faltará no jogo de volta– completou o camisa 3.
O Grêmio se reapresenta na tarde desta quinta-feira. Viaja no dia seguinte a Recife.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Dor como lição: Gilberto Silva pede reflexão e acredita em virada
14:25
Nenhum Comentário
0 comentários:
Postar um comentário