quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vilson e Marcelo Moreno farão ressonância magnética após o retorno do Grêmio ao RS

  Zagueiro Vilson também preocupa o DM com um desconforto no posterior da coxa

 O medico Paulo Rabaldo confirmou que o centroavante Marcelo Moreno fará nesta quinta-feira à noite, após o retorno da delegação do Grêmio para Porto Alegre, uma ressonância magnética para ter um diagnóstico preciso do problema sofrido pelo jogador aos 26 minutos do primeiro tempo da partida contra o Ipatinga pela Copa do Brasil. Outro atleta que passará pelo mesmo exame é o zagueiro Vilson, que reclama de um desconforto no mesmo local do boliviano.


"O Moreno sentiu ontem uma fisgada no posterior da coxa e vamos fazer uma ressonância assim que chegarmos a Porto Alegre para ter um diagnóstico preciso. Parece ser uma distensão [...] Dependendo da imagem, do grau, ele pode ficar de 10 a 20 dias", afirmou Rabaldo à Rádio Gaúcha.

Segundo informações do médico, Marcelo Moreno foi medicado, está em repouso e não sente mais dores no local. A orientação é para o jogador evitar qualquer esforço para não apresentar dores no local. Desde que deixou o gramado do Ipatingão, o boliviano realiza tratamento com os fisioterapeutas do Grêmio.
Além do centroavante, o departamento médico gremista também demonstra preocupação com as dores relatadas pelo zagueiro Vilson. Desde que foi contratado em agosto de 2010, o jogador sofreu cinco lesões e ficou afastado dos treinamentos por longos períodos. Com a fratura no nariz do experiente Gilberto Silva, o defensor passou a ser titular e atuou contra o Pelotas e contra o Ipatinga.
"O Vilson também vem sentindo um desconforto no posterior e também vai fazer uma ressonância. [...] Às vezes, essas coisas [sequência de lesões] vêm em ondas. Não vêm sozinhas", declarou Rabaldo.
A delegação do Grêmio deve chegar a Porto Alegre às 19h.  O grupo ganhará folga na manhã de sexta-feira e volta aos treinamentos às 16h. Além da atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá ainda o trabalho do sábado, às 10h, para definir o time que enfrenta o Caxias, no domingo, às 16h, no estádio Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário