quinta-feira, 5 de abril de 2012

Com lesão de Moreno, Luxa pode formar ataque argentino com Bertoglio e Miralles

      Com lesão de Moreno, Luxa pode formar ataque argentino com Bertoglio e Miralles ICARO LIMAVERDE MARQUEZI/AE/

 Com o ataque titular no departamento médico, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode formar o setor de frente com dois argentinos no Grêmio. Kleber está fora de combate nos próximos quatro meses por conta de uma fratura na fíbula direita. Já Marcelo Moreno, deve ficar afastado por 15 dias por conta de uma lesão muscular na coxa direita. 

Assim, o atacante Ezequiel Miralles, recentemente reintegrado por Luxa, pode ganhar nova chance no time titular do Grêmio diante do Caxias. E ao lado do compatriota argentino Facundo Bertoglio. 

Questionado sobre uma possível utilização do jogador, que foi liberado por duas semanas em março para tratar de problemas pessoais, Luxemburgo conta que Miralles passou por uma preparação intensiva nos últimos dias para ter condições de jogo neste domingo.

O centroavante André Lima também é opção para iniciar a partida contra o Caxias, a partir das 16h deste domingo, no Olímpico. A decisão deve ser tomada por Luxemburgo com base nos treinos de sexta e de sábado, que devem encaminhar o time titular para a última partida da fase classificatória da Taça Farroupilha. 

O técnico também pode contar com o retorno do zagueiro Gilberto Silva, que voltou a treinar nesta quinta-feira em Porto Alegre sob a proteção de uma máscara.

0 comentários:

Postar um comentário