Para Para a semana decisiva da Taça Farroupilha, Vanderlei Luxemburgo terá um reforço de peso.Mário Fernandes. Na verdade, o jogador, que passou por uma cirurgia no ombro esquerdo em fevereiro, já participou dos trabalhos da última semana, mas acabou preservado do confronto contra o Canoas. Agora, diante do Inter, o dublê de lateral-direito e zagueiro deve ficar, pelo menos como alternativa para o treinador do Grêmio.
Apesar de a concorrência em sua posição aumentar, Gabriel não demonstra preocupação com a disputa com o companheiro. O camisa 2 enalteceu o retorno de Mário nesta etapa da competição, mas garantiu que buscará permanecer entre os 11 eleitos de Luxa para iniciar a partida:
- Sigo trabalhando normalmente. Não muda nada. Ele volta para somar. Vou trabalhar para permanecer. É assim. Todo mundo querendo sair campeão.
Mário retornou aos trabalhos com bola na última quarta-feira. Luxemburgo revelou que vem mantendo conversas diárias com o atleta. O jogador deve ser testado em um jogo-treino nesta semana para saber se terá condições de participar da decisão.
Além disso, o camisa 13 está envolvido em uma negociação com o CSKA, da Rússia. As tratativas estão avançadas. Caso seja concretizada, o jogador deixaria o Olímpico em agosto, após o final da Copa do Brasil. Por conta disso, Vanderlei quer saber do próprio atleta o seu grau de motivação para seguir jogando no Grêmio.
- A diretoria ainda não me passou se ele foi vendido ou não. Se ficar aqui até o final da Copa do Brasil, com a cabeça legal, colocar os pés com força... Vamos ver – disse na última semana
.
.
0 comentários:
Postar um comentário