sexta-feira, 13 de abril de 2012

Luxa repete 'pijama training' e esconde Grêmio que pega o Ypiranga no domingo


O Grêmio enfrenta o Ypiranga pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho neste domingo. Porém, o treinamento desta sexta-feira, penúltimo antes do jogo, não mostrou nada da equipe. Luxemburgo poupou titulares e atrasou a definição somente para sábado, repetindo o 'pijama training' e dando descanso aos atletas.
A ideia do 'pijama training' consiste em poupar os principais jogadores dos treinamentos mais fortes em semanas decisivas. E agora é momento propício para isso porque daqui para frente, todos os jogos significam classificação ou eliminação para o time tricolor no Gauchão. O segundo turno, até a final, aponta eliminatórias em jogo único. E caso leve a taça, serão mais duas partidas contra o Caxias, vencedor do primeiro turno.
Em campo, nesta sexta-feira, somente os suplentes. O treinamento teve ênfase de arremate, com Leandro entre os destaques. Enquanto isso, alguns dos jogadores que deixam o departamento médico trabalharam sob cuidados da fisioterapia. Entre eles: Saimon, Vilson, Mário Fernandes e Marcelo Moreno.
Vanderlei Luxemburgo tem a oportunidade de repetir o time que venceu o Ipatinga, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. No entanto, Facundo Bertoglio ainda é dúvida por sentir dores musculares na coxa direita. Caso ele não atue, será substituído por Miralles.
O provável time do Grêmio é: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Bertoglio (Miralles) e André Lima. No entanto, somente no sábado que será possível confirmações. Grêmio e Ypiranga se enfrentam no domingo, às 16h, no Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário