sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ex-gremista Anderson é parado em blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro


O ex-jogador do Grêmio, atualmente no Manchester United, Anderson, foi parado em uma bliz da Operação Balada Segura na madrugada desta sexta-feira, em Porto Alegre. O meio-campista se negou a fazer o teste do bafômetro, teve carteira de motorista apreendida e pediu para um segurança seguir conduzindo seu carro.
O jogador está em Porto Alegre pois se recupera de uma lesão. Na quinta-feira, ele visitou as obras da Arena do Grêmio. No entanto, de madrugada, por volta das 4h de sexta-feira, foi abordado por fiscais de trânsito na Avenida 24 de outubro, zona norte da capital. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, teve carteira de motorista apreendida, foi multado em R$ 970, perdeu o direito de dirigir por um ano e precisou pedir para um segurança guiar seu carro no restante do deslocamento.
Anderson fez categorias de base no Grêmio e foi destaque na Série B de 2005. O jogador foi autor do gol que deu a vitória para o time tricolor contra o Náutico, no jogo conhecido como 'A Batalha dos Aflitos'. Após dois pênaltis contra, e com 7 jogadores em campo, o Grêmio venceu e voltou à primeira divisão conquistando a Série B.
Atualmente ele defende o Manchester United, da Inglaterra, e já foi diversas vezes convocado pela seleção brasileira. Anderson está com 23 anos e se recupera de uma série de problemas musculares que sofreu durante esta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário