quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gremistas valorizam sede por gols apesar da vantagem contra Ipatinga

grêmio ipatinga copa do brasil léo gago (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Após vencer em Minas Gerais por 1 a 0, o Grêmio precisava apenas de um empate na noite desta quarta-feira, no Olímpico, para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com momentos de dificuldade, o time foi além e bateu o Ipatinga por 3 a 0, com gols de Bertoglio, Miralles e Léo Gago.


Essa sede constante por gols e a não acomodação pela vantagem foram exaltadas pelos jogadores na saída do gramado.


- A vitória foi importante, o placar que construímos mostra que a equipe não está relaxando - avalia, Gilberto Silva, que jogou com uma máscara protegendo o nariz fraturado. - Valorizamos a vantagem, impondo o nosso ritmo.


- Estamos felizes, porque era uma vantagem mínima que conseguimos ampliar - elogia Miralles, autor de mais um belo gol, em novo chute colocado.


O Grêmio agora está à espera do seu novo adversário na Copa do Brasil, que sairá da disputa entre Fortaleza e Náutico, que se inicia na quinta. Antes de conhecê-lo, encara no domingo mais uma decisão. Enfrenta o Ypiranga pelas quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Não há partida de volta, e empate nos 90 minutos leva aos pênaltis.


0 comentários:

Postar um comentário