Depois de eliminar o Grêmio do primeiro turno do Gauchão deste ano, o Caxias está novamente no caminho do time treinado por Vanderlei Luxemburgo. Para o jogo de domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, a grande novidade na equipe da casa será o retorno do argentino Miralles ao time titular. O jogador chegou a ser liberado para procurar clube, mas com as lesões de Kléber e Marcelo Moreno, receberá uma nova chance.
Na véspera da partida, Luxemburgo orientou um coletivo de 20 minutos na manhã deste sábado (7). O único gol saiu em uma jogada de Miralles, que fez o passe para Bertoglio driblar o goleiro Marcelo Grohe e marcar.
Com a entrada de mais um argentino na equipe, Betoglio fará uma função de armador. Ele formará o meio com os três volantes, Fernando, Léo Gago e Souza. Este último concedeu entrevista coletiva e falou sobre os problemas que o time vem enfrentando.
– Tivemos um pouco de azar neste início de temporada. Contusões sérias que afastaram jogadores importantes. Mas temos um bom elenco. Quem está entrando está mostrando qualidade e vamos conseguir acertar a equipe aos poucos – disse Souza.
Os jogadores Gilberto Silva e Marco Antônio trabalharam normalmente e devem ficar à disposição para o duelo contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil, no meio da semana.
A partida contra o Caxias será a última da fase de grupos no segundo turno do Gauchão. Para terminar com a primeira colocação no geral, o Grêmio terá que vencer a equipe da Serra e torcer por um tropeço do Inter contra o São Luiz, em Ijuí.
O time contra o Caxias deve ter: Victor, Gabriel, Naldo, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio; Miralles e André Lima.
0 comentários:
Postar um comentário