Apesar de demonstrar pouca criatividade, o Grêmio buscou a vitória diante do Ipatinga nesta quarta-feira, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, no Ipatingão. No entanto, o 1 a 0 mantém vivo o jogo de volta entre as duas equipes, que acontece no dia 11, agora no Olimpico.
Aí a notícia ruim. O clube gaúcho que já tem Kleber em seu departamento médico, teve de ver Marcelo Moreno ser substituído logo aos 25 minutos, por conta de dores musculares. André Lima entrou no lugar.
A criatividade que já era pouca no Grêmio, acabou de vez. Do outro lado, o Ipatinga teve as suas chances. Aos 31 com Gedeon, depois com Jonatas Obina, em ambas, obrigando Victor a realizar boas defesas.
No entanto, mesmo sem se esforçar, o Grêmio achou seu gol. Aos 27 minutos, Léo Gago recebeu e mandou de longe. No cantinho, a rede balançou.
O gol até animou a equipe tricolor, que teve duas boas chances com Marquinhos, a segunda, já aos 47 minutos, mas a bola foi na trave. O placar ficou 1 a 0 e o jogo de volta está agendado.
FICHA TÉCNICA:
IPATINGA 0 X 1 GRÊMIO
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 4 de abril de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (BA)
Gol: Léo Gago
IPATINGA: Bruno; Gedeon (Fabinho), Cláudio, Azevedo, Bruninho, Leanderson, Everton, Leandro Brasília, Wellington (Kaká), Laécio, Jônatas Obina (Moisés)
Técnico: Ney da Matta
GRÊMIO: Victor; Vilson, Naldo e Werley; Gabriel, Fernando, Souza, Léo Gago e Julio Cesar; Bertoglio (Leandro) e Marcelo Moreno (André Lima) (Marquinhos)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
0 comentários:
Postar um comentário