O jogo seguiu com um certo equilíbrio, mas com o Grêmio criando mais chances de balançar as redes. Aos 13 minutos, em uma tabela de Souza com Marco Antônio, o Tricolor Imortal por pouco não abriu o placar, quando o camisa 11 ficou cara a cara com o goleiro e mandou por cima do gol.
Sem conseguir resistir por muito tempo a pressão que o time da casa estava exercendo, o time do Ypiranga acabou levando o primeiro gol da partida aos 34 minutos de jogo, quando Miralles encontrou Marco Antônio, o camisa 11 tocou para Werley, que só teve o trabalho de deslocar Vizzotto e mandar para o fundo das redes fazendo 1 a 0 para o Grêmio.
O tento marcado pareceu ter incendiado a equipe do Grêmio e apenas um minuto depois o Tricolor voltou a marcar, desta vez com André Lima, que recebeu lançamento de Gabriel, driblou Vizzotto e deixou a sua marca. Depois disso as duas equipes não voltaram a criar mais chances e o placar no primeiro tempo ficou mesmo no 2 a 0.
O segundo tempo começou mais uma vez com o Grêmio dominando a partida, e sem perder muito tempo, o Tricolor partiu pra cima do adversário e logo aos sete minutos de jogo ampliou a vantagem com Fernando, após um chute forte de dentro da área que deixou o goleiro Vizzotto sem chances de defesa.
Em seguida a partida permaneceu mais equilibrada, com o Grêmio sem procurar tanto o jogo como vinha fazendo devido a boa vantagem no placar, enquanto que o Ypiranga praticamente já se dava por vencido.
Nos minutos finais da etapa complementar de jogo o Tricolor imortal ainda conseguiu forças para marcar mais um, desta vez com após uma jogada que começou com Marco Antônio, que fez o passe para Felipe Nunes e fez a bola parar no atleta Werley. O zagueiro dominou bem e chutou forte para o fundo das redes decretando a goleada.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 X 0 YPIRANGA
Competição: Campeonato Gaúcho 2012 - Quartas-de-final
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 15 de abril de 2012
Horário: 16h00
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves
Gols: Werley (duas vezes), André Lima e Fernando (Grêmio)
Cartões Amarelos: André Lima (Grêmio) e Éder Gaúcho (Ypiranga)
GRÊMIO: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando (Marquinhos), Léo Gago (Felipe Nunes), Souza e Marco Antônio; Miralles e André Lima.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
YPIRANGA: Fernando Vizotto; Jefferson, Anderson Santos, Éder Gaúcho e Julio; Tomas, Edinho, Ederson e Evandro; Tiago Duarte e Rodrigo de Jesus.
Técnico: Leocir Dall'Astra
0 comentários:
Postar um comentário