quarta-feira, 11 de abril de 2012

Confira cinco motivos para assistir ao jogo entre Grêmio e Ipatinga


O atacante, o armador, a máscara, o técnico e o mata-mata são atrações para prestigiar o duelo.

Bem que o Grêmio tentou lá em Ipatinga eliminar este jogo de volta. Léo Gago já havia feito 1 a 0, e Marquinhos perdeu dois lances de gol, um deles no poste, já nos acréscimos. Ficou a imagem do técnico Vanderlei Luxemburgo à beira de campo se contorcendo em lamentação por deixar escapar a classificação.

Agora, está aí de novo o Ipatinga. Há uma vantagem: Luxemburgo pode conferir os retornos de Gilberto Silva e Marco Antônio, já pensando na quarta de final contra o Ypiranga, domingo, pelo Gauchão. A desvantagem: mesmo que baste um empate, trata-se de Copa do Brasil, nenhuma zebra é permitida, se quiser seguir na próxima fase contra o Náutico ou o Fortaleza.
 A última do departamento médico do Olímpico: Julio Cesar acusou dores no joelho esquerdo. Joga Pará.
Por que ir ao Olímpico nesta quarta, às 19h30min

O atacanteDepois da bronca do Luxemburgo, que o mandou fazer o seu serviço restrito à grande área, André Lima promete ser outro. Deixará de buscar o jogo no meio e ficará à espera das tabelas com Bertoglio, dos passes de Marco Antônio e dos cruzamentos, como quer o chefe. 

O armadorEnfim Marco Antônio retorna com a missão de executar o que estava faltando ao time: a ligação com o ataque, o passe com alguma qualidade, a chegada à frente para se juntar aos atacantes. Atrás dele, Fernando, Souza e Léo Gago estão mantidos, dando consistência ao setor. 

O técnicoA torcida considera Vanderlei Luxemburgo grife de alto padrão. Seu rendimento no Olímpico e sua história justificam o crédito. Uma das certezas de que o Grêmio seguirá na competição é depositada nele, o professor.
O mata-mataA partida contra o desconhecido River Plate-SE levou mais gente ao Olímpico do que o Gre-Nal. Sinal de que o gremista é mesmo fascinado por Copa do Brasil. E, no ano de despedida do Olímpico, o Grêmio terá no máximo 31 jogos em casa.
A máscaraVirou pop a imagem mascarada de Gilberto Silva. Em recuperação de fratura do nariz, o volante passou trabalho para se ajustar à proteção. Nos treinos, cabeceou sem temor e não perdeu noção de espaço. Nesta quarta, a torcida terá chance de vê-lo recompor a zaga com Werley. 


0 comentários:

Postar um comentário